RELIGIÃO E POLÍTICA, FILOSOFIAS QUE NÃO COMBINAM

 Estamos diante de um país que se diz laico, sem religião no governo, porém o Brasil não consegue se segurar, todos os presidentes tenderam para um lado do cristianismo. no inicio a Igreja Católica Apostólica Romana se instalou como religião oficial,  descriminando, não, fazendo pior  jogando pedras, invadindo as igrejas evangélicas para acabar  aos cultos, berrando na porta dos templos chamando-os de bodes, não eram ovelhas. Isso não me contaram eu vi com'' meus próprios olhos'' meu avô Antônio Viturino ou de vitur como o apelidavam, ficava na porta da igreja com pau na mão e a bíblia na outra mão-Tenho dois evangelhos e sei pregar os dois... Os  evangélicos Batistas, Presbiterianos, Pentecostais e outros foram perseguidos.

Agora estou vendo o outro lado da moeda, muitos  cristãos evangélicos,  parecem que estão se vingando é assim que estou percebendo na internet se Jesus se materializasse todos iam pegar ''peia''..- Não façam da casa de meu pai casa de ladrão e saltador. vocês agora estão roubando a fé uns dos  dos outros e assaltando as ideias com religiosidades  baratas.

Governo Partidário e Religião não combina meu irmão, sai fora, vamos pregar o evangelho nas ruas, falar o que Jesus mandou. -IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO. 


Comentários

Postagens mais visitadas