ADEUS POETA ANTONIO MUNIZ, MINHA SAUDADE!

 As vezes penso que nossos  rumos são traçados, as vezes nós não damos valor e nos perdemos. 

Antônio Muniz, poeta, Adventista do sétimo dia, servo do Senhor e um homem honrado. A Bíblia diz que a quem honra, honra! Queria que eu fizesse a abertura do seu livro e eu fiz, ele ficou feliz, fizemos uma noite de autografo linda,  do jeito que ele queria, os poetas, a família e os amigos.

Ele foi amigo do meu pai no porto de cabedelo, depois, meu amigo, anos mais tarde. Muniz ganhou o mar  e desse mar ele arrancou muitas poesias e lindas canções poéticas. A poesia que a gente mais gostava de ouvir era,- A carta rasgada foi uma missiva que ele mandou pra uma amada e depois a encontrou no lixo, rasgada...Era um homem romântico,  difícil de achar hoje em dia, um amigo, uma pessoa muito boa, honesta e útil. Adeus amigo,  você deixou uma lacuna nos nossos corações. NOS VEREMOS NO CÉU, ASSIM EU CREIO. Gerusa amiga poetisa.

Comentários

Postagens mais visitadas