DIABOS CARREGUEM O PODER QUE NÃO PODE.

 E daí gente a quem pertence o poder a  Deus ou ao diabo, na terra os dois medem forças,  vamos ver quem pode mais?

Realmente na terra há duas forças o positivo e o negativo e para ajudá-los o neutro. Deus e o diabo na terra, o bem e o mal se debatendo. O homem e a mulher recebem um desses poderes e são bons ou maus, penso assim, é o meu pensar para entender essas duas forças poderosas. Quem disser que o diabo não tem poder, nunca viu ele agir em vidas. Na minha infância lá em Acau,  eu lembro de um homem possesso, amarravam ele e ele se soltava com os dentes e somente a morte o derrubou. Também vi alunos ''possesos'' cheios de poder do inimigo e meu avô Cazuza Miguel, segundo minha mãe, o  tinha dentro de casa algo assim ela contava algumas coisas... 

Mas também vi muito o poder de Deus agindo eu sou uma prova disso estive em vários momentos entre a morte e a vida e Deus me deu a vida, como também vi espirito imundo sair de um ser humano pelo clamar do sangue de Jesus.

São matérias espirituais que ninguém pode discutir porque é algo pessoal. O Ernando, meu marido teve surto de morte nós eu e minha tia Raquel Guedes, irmã da minha mãe, sofremos uma noite e pela manhã ele acorda querendo se enterrar...Dias depois ele me disse- Não tenho medo da morte porque eu morri e vivi fui para os céus e quero voltar para lá. Dois anos depois morreu em serena paz.

VOCÊ ESCOLHE DEUS OU O DIABO E FIQUE EM COMPANHIA DE SUA ESCOLHA.

Comentários

Postagens mais visitadas