DE GRAÇA SOMENTE AS BENÇÃOS DOS CÉUS

 Vemos o amanhecer e o anoitecer, ouvimos o canto dos pássaros, sentimos  o balançar das árvores, sentimos o vento, o ar, o calor do sol,  pisamos na terra firme, nos banhamos nas águas dos rios e mares, tudo de graça.

Jesus disse de graça recebei e de graça dai, bem aventurado aquele que dá com alegria sem pensar em receber...

Quando nos voltamos para os homens nada vem de graça, é um toma lá da cá miserável, eu posso fazer por  você e o que eu ganho em troca?

Penso e escrevo,  ou pago ou ganho algo em troca e se assim não for,  não creio em você nem naquilo que você escreve. É verdade que você entrega dízimo a igreja e não vai buscar o comprovante?

Para os desavisados já declaramos no Imposto de Renda os nossos dízimos para serem abatidos,  ou declarávamos a ajuda a um menor carente...

Mas quando nos voltamos para os céus e ouvimos a voz de Jesus dizendo,  de graça recebei e de graça daí sentimos uma paz que ninguém pé capaz de mensurar. Ou Gerusa você entrega todo esse dinheiro para igreja? NÃO! EU ENTREGO PARA O REINO DE DEUS, SE OS PASTORES, BISPOS OU  PADRES SÃO OS REIS,  ELES QUE  SE ENTENDAM COM O REI DOS REIS.

Eu sou feliz porque não vivo da matéria mas do espirito, e o seu dinheiro? Deus me deu um grande administrador, meu genro, até agora não vi necessidade de lhe tirar a procuração, se precisar eu retiro , não estou senil...


Comentários

Postagens mais visitadas