PARA ALGUNS ATÉ LOGO, PARA OUTROS ADEUS.

Conosco você conviveu, fizemos de tudo
Para que entendesse que era nosso um
Pouco, podia curtir o que por amor lhe
Pertenceu, você cheio de si não entendeu.

Agora  não posso dizer-lhe até logo, mas,
Um simples e frio adeus.
Cada atitude que demonstrávamos por amor,
Você dizia: Quer aparecer de bonzinho ou
Quer lavar a consciência, paciência!

Ninguém lava consciência, mas sente pena,
O pior sentimento que por alguém sentimos,
Olhamos nos seus olhos e vemos o pior de
Todos defeitos, inveja, despeito.

Para a sua maldade que a minha vida invade
Não digo até logo, digo apenas um frio adeus.
Não  há felicidade onde impera a maldade,
Você amiga, amigo, entendeu?

Pegue da minha casa, da minha feliz morada,da
Minha vida tudo que por amor lhe pertenceu
Não volte nunca mais, a única palavra que
Ouvirá dos meus lábios a bradar: ADEUS, TA!





Comentários

Postagens mais visitadas