FALANDO DE MIM

Enfrentar a vida e ser feliz é privilégio de poucos, mas, esses bem puco entendem que o mundo não se adéqua a indivíduos, o mundo gira e num giro as coisas e as pessoas mudam.
Tive como hóspedes minha irmã que ficou comigo três meses, bem doente da alma e minha mãe com
o mesmo quadro clínico.
Parece carregar um fardo de muitos quilos, não temos como ajudar: Quando falamos, magoamos, quando ficamos caladas, estamos indiferentes, abandonamos...
A pessoa anoitece e amanhece chorando de tristeza, perguntamos o motivo: A minha infância foi sofrida, a  minha  adolescência mais ainda, a maturidade  não prestou pra nada e a velhice sou uma velha por todos abandonada...
Família unida, todos  se amam e vivem as suas vidas..Mas as pessoas querem vinte e quatro hora de paparicos, quando por qualquer rasão faz algo que não agradou, tudo que foi feito acabou...
É difícil é muito difícil.
E u sobrevivo porquê sou forte e essas situações me abalam, mas, não me derrubam.
Ame cada fase de sua vida, viva, viva, viva para que amanhã você não queira culpar o universo pela sua solidão.
Falando de mim...



Comentários

Postagens mais visitadas