O AMOR NUNCA MORRE.

Estudei no SEC no ano de 1970 a té 1977 cinco anos interna e dois externa.
Conheci pessoas do Brasil e até do mundo, fiz amigos e muitas amigas, foi marcante na minha vida.
Uma amiga,  Ednalva Neri nunca me esqueceu que sentimento bonito e verdadeiro é o amor, esse
nunca morre.
Fui pra reunião de ex-alunas  em Recife, cheguei me sentei ao lado de uma senhora bonita e muito simpática, puxamos conversa, nos apresentamos: Sou Gerusa Guedes, os seus olhos brilharam e se
encheram de lágrimas de alegria e foi muito emocionante o nosso reencontro,  depois de 46 anos.
Foi minha  companheira de quarto de bate papo,  mas o tempo nos modificou o corpo, envelhecemos, mas a alma permaneceu jovem e bonita.
O amor conserva a juventude, o sentimento bonito e gostoso do reencontro nos fez muito bem.
Puxa!  Ednalva Neri, você me fez muito feliz, valeu, eu te amo em Jesus Cristo o nosso Senhor.
O amor nunca morre, nem o tempo tira a sua beleza e formusura...

Comentários

Postagens mais visitadas