BOM DIA AMIGOS, DEUS VOS ABENÇOE.

O choro pode durar uma noite mas, a alegria vem pela manhã...Nós  ficamos tristes quando essa
manhã demora muito mais do que precisamos e essa alegria não vem como gostaríamos.
Tudo bem, o importante é esperar por essa manhã e receber com muita emoção essa alegria.
Ah! quando eu falava dos meus livros algumas pessoas me olhavam como se dissessem: Isso escreve
o que?  Como duraram todas essas noites, numa manhã chegou a alegria e nunca mais foi embora.
Publiquei o meu primeiro livro Eu em Prosa e verso e Emoção verde e Amarela, tem sido uma benção, vou para escolas faço doação dos livros e respondo as curiosidades dosa alunos, aproveitando
falo da falta de respeito dos nossos governos em não apoiar esses e outros artistas.
Eu pago todas as despesas dos meus filhos queridos e posso fazer deles o que eu quiser.
Ontem fui para Escola estadual  Aníbal Moura, fiz doação, autografei, respondi as curiosidades dos alunos e foi a tarde!
Quero dizer para juventude que não precisamos de governo para ser realizados e felizes é somente dizer: Eu vou realizar esse sonho e correr atras.
Obrigada amiga mestra  Ana Luiza por esse privilégio deus te bendiga...

Comentários

Postagens mais visitadas