MEUS DEVANEIOS OLÍMPICOS...


Resolvi participar das olimpíadas,
Cheguei ao Rio de Janeiro a cidade
Maravilhosa, é uma verdadeira maravilha.
Que coisa bonita e agora enfeitada de
Estrangeiros cheios da grana e bem
Educados. É m fato! É um fato!

Vou participar de uma nova modalidade,
Para voar e voar, nem precisa idade...
Vou pegar uma raquete e matar todos os
Pernilongos, muriçocas, carapanãs...
Ficarei atenta aos céus passarei as noites
E as manhãs, eliminando, a Zica, Chicugunha
E a Dengue...Ninguém me segura.

Com as minhas asas voarei por cima dos buracos,
Não precisarei calçar sapatos e muito menos melar
Os meus pés.
Correrei  atrás dos ônibus, eu não conheço a cidade
Maravilhosa, aliás estive por lá faz muitas décadas,
Precisarei chegar no lugar das competições.
Vou amocegar os ônibus, carros particulares e também
Os caminhões.







Comentários

Postagens mais visitadas