ENCERRAMENTO DAS OLIMPÍADAS.

Foi bonito, foi bonito e foi bonito, o mundo inteiro comemorou com a irreverência brasileira. Somos um povo irreverente porque somos um povo feliz...
A cultura brasileira gerada dos três povos:O índio natural das nossas matas, o branco com o conhecimento  intelectual e o negro com a sua força de vontade de vencer, um povo que sabe sofrer e
amar,  foi com ele aprendemos a ser feliz ,mesmo em meio a dor e ao sofrimento.
Eu entendo o meu povo pobre, abandonado e sofrido que reclama dos  gastos com as olimpíadas porque eles sabem que depois o povo paga a conta.
Vivemos dois mundos bem diferentes no mesmo espaço geográfico, aqueles que esbanjam e jogam comida fora e aqueles que passam frio, sede e fome. Os que vivem nos palácios cheios de mordomias  e os que moram miseravelmente sem direito ao básico, moradia dígna, comida, lazer...
É esse o país das olimpíadas, o país dos ricos, dos pobres, dos desonestos, dos  honestos e leais, os amáveis e os pedantes cheios de si. Daqueles que se acham superiores e daqueles que se irmanam.
Esse é o meu país que eu amo com todas as minhas forças, é o meu Brasil querido.
Parabéns brasileiros por mostrar mais uma vez a sua hospitalidade e amabilidade, por tratar os nossos
irmãos dos outros países com carinho, afeto e respeito.
RIO DE JANEIRO, VOCÊ GANHOU A MEDALHA DE OURO, PARABÉNS.

.

Comentários

Postagens mais visitadas