BEM AVENTURADO OS PÉS QUE ANUNCIAM A PAZ

Tenho vivido com pessoas que alimentam o ódio, eu as entendo porque durante muitos anos essa foi a minha cruz, bastante pesada.
Perdoar para Gerusa era um exercício quase impossível, sou de uma família que alimenta dores por gerações, no meu DNA está esse maldito defeito genético.
Mas eu creio no poder de um Deus que transforma vidas é somente  a gente se dispor a trabalhar o EU.
Estou cuidando de alguém que está  nessa fase de doença mental que se espalha pela matéria e a destrói, dores e mais sofre  por alimentar, durante muito tempo, o ódio com o nome de tristeza.
A pessoa vai defiando por dentro e por fora é como um câncer emocional.
Em quanto o perdão não for liberado essa alma sofrerá em desatino, tenho experiência nesse  questão,
porque fui presa a um ódio durante muitos anos e lido com pessoas que se mutilaram por guardar essa herança maldita.
Vamos cultivar a paz interior e a saúde virá com sucesso.
Deus tenha misericórdia dessas almas sofredoras. Jesus disse: Busque a paz siga essa paz e espalhe essa paz e o mundo sarará.
BEM AVENTURADO OS QUE ANUNCIAM A PAZ.



Comentários

Postagens mais visitadas