VOCÊ ME OUVIU PASSARINHO?


Vi várias vezes e todas as vezes que eu vejo, fico a pensar!
O homem é mesmo um egoísta, quer tudo pra ele e não quer dividir com ninguém.

Aquela praia imensa, particular, pertencem aos hotéis e ninguém pode usar há não ser se pagar.
Também fico pensando, se fosse publica, de uso coletivo sem compromisso de mantê-lo, não seria conservada e muito menos teríamos como usá-las com tranquilidade.

Andamos e andamos eu a Nega e a Bianca na maior tranquilidade, não podemos fazer essa caminhada a noite, aqui em Cabedelo, cidade pequena e praia tranquila.
O homem na sua ganância ou na sua estupidez, se divide em classes sociais, não deveria ser assim, mas há essa possibilidade de mudança na classe social.

Avaliamos, seria possível todos terem o direito de pelo menos uma vez na vida, de passear numa praia dessa, despreocupadamente e usar a natureza como um bem comum?
É um sonho meu passarinho?
Não será possível, sabe por quê?  

As pessoas escolhem o seu modo de vida, e a maioria se acomoda a sua pobreza e não quer melhorar, outros não tem oportunidade...

Como eu queria que fosse diferente passarinho!.

.



.

Comentários

Postagens mais visitadas