OHAR DE VAGALUME


Meu olhar de vagalume, ver o invisível.
Os meus pensamentos abertos entre o
Olhar e ver sensível, argumento:-Quem
Pode mais que o poeta ver sem olhar,
Querer sem pensar...

Meu olhar de vagalume, clareia o meu
Universo e vejo  asas voando, o mundo
Clareando e eu vagando e vagando...
Ressonho no orvalho das noites mal
Dormidas e a dor no  comando.

Meu olhar de vagalume, nasce com um
Novo sentimento, é um novo nascimento,
Um novo pensamento, o meu alimento.
Visão de lua cheia iluminando meus passos
Eu renasço e renasço.

Meu olhar de borboleta veste cores, flores,
Olores, revoa nos meus versos entre amores
E amores, poesias e versos.
Nesse voo me orgulho pensando, matutando,
Imaginária espécie  nascida da dor, do amor,
O universo salvando...








Comentários

Postagens mais visitadas