AINDA SOU MAIS EU!


Ainda sou mais eu, doida, desvairada,
Falo o que penso não escondo nada!
Me visto como quero, calço, o que
Não me incomoda, cuido dos cabelos
lavo com shampoo sem marca e quando
Estou em casa gosto de estar descalça.

Ainda sou mais eu, pouco me incomoda
Se não me aceitam e nem gostam do meu Jeito.
Não quero bolsa de marca, basta ser útil
E caber minhas tralhas, seja limpa, tenha
Boa aparência, isso é que o valha.

Ainda sou mais eu, detesto viver de aparência
Fingindo ser quem não sou.
Nasci brega, vou morrer brega, sim senhor...
A naturalidade é minha marca preferida, não
Preciso me enfeitar, mesmo assim me sinto
Muito bonita, posso vestir "PRADA'', 
ou um VESTIDO D CHITA.
Calçar um NIKE  ou uma sandália IPANEMA,
Está feliz da vida isso é que vale a pena.


Me ajeito, me rebolo, ergo as costas e firmo
O andar, dou bom dia, boa tarde, boa noite e
Pergunto: Como você está?
Que legal meu povo é ser eu mesma não precisar
NINGUÉM, IMITAR...

.




Comentários

Postagens mais visitadas