AMIGO MEU E AMIGO DO MEU


Amigo meu é aquele que comigo
Caminha dia a dia, procura me
Entender, aceita a minha maneira
De ser e de agir.

Amigo do meu aparece nas horas
Boas de festas, passeios e lazer.
Não me entende e nem me aceita,
Mas o sorriso fingido podemos ver.

Amigo meu é sincero, transparente,
Diz o que pensa e o que sente.
Não engana e nem abandona nas
Horas do sofrer.

Amigo do meu é interesseiro, gosta
Muito dos meus bens e do meu dinheiro.
Está presente sempre quando quer tirar
Proveito.

Amigo meu, eu posso contar segredos,
Abrir o coração falar do amor e de
Paixão, posso confiar todos os meus
Medos, minhas limitações...

Amigo do meu é um leva e traz, pega
Aqui e deixa a li, basta da minha
Presença, sair.
Amigo do meu é perigoso com ele eu
Ando sempre  com os pés atras.

Comentários

Postagens mais visitadas