MINHA ACADEMIA.


Eu sou das antigas, máquina de lavar é para roupas pesadas como lençol e calças compridas e o resto da roupa é na mão mesmo. Acredito que a roupa fica muito mais bem lavada e cheirosa.
Eu chamo o tanque de roupa, minha academia, movo os braços para esfregar e espremer e a máquina faz o enxague, quando eu era mais jovem, fazia o serviço completo.

Uso a cabeça para separar os tipos de roupa, separo pela cor e pelo tamanho por causa de bibi, e uso os movimentos dos braços para tirar a sujeira.
Ainda fico animada sentindo-me muito forte e prazerosa. Sabe que eu gosto de lavar roupa? 

Faço com prazer,  mas não gosto de lavar louça e nem de arrumar casa.Varro bem varrida e jogo os móveis nos cantos.
Desde que me aposentei não quis mais secretária porque não sei lidar com o ser humano, dou liberdade e depois fico com raiva quando elas põe os pés pela cabeça.

Assim me sinto muito bem, faço o que posso e a Nega completa no final de semana, tenho uma vida agitada nessa minha empresa do lar.
A academia hoje amanheceu maravilhosa, tinha roupa brigando por espaço e somente agora estou aqui confabulando.




Comentários

Postagens mais visitadas