HÓSPEDES AMÁVEIS, É MUITO BOM.
Vamos começar falando dos papagaios, eles repetem o que a gente fala, por isso não não são ''incovenientes''. A coruja ela é sábia está sempre ensinando, o seu grito de dor que todos dizem que é ''algoro,'' é avisando que alguém foi chamado. O famoso rasga mortalha Os cachorros e gatos são amáveis nos acalentam sempre. As aves aquelas que não são colocadas numa gaiola, isso é maldade, tenho vontade de tirá-las das gaiolas e por os seus donos. Seres que nos ajudam na saúde física e mental.
Agora vamos falar dos humanos, que legal ter um hóspede sincero, que sabe dizer na hora o que precisa ser dito, não é covarde e nem falso. Um hóspede que ajuda, todos comeram e todos lavam a louça, enxugam e guardam e ainda arrumam a cozinha. Depois de tudo limpinho, vamos a fofoca. Existe fofoca do bem,? Sim! vamos rir das gafes dos amigos presentes, vamos ligar para os ausentes e contar as fofocas do bem, vamos postar fotos mostrando os amigos reunidos. Tem amigos que são irmãos e irmãos que são amigos, eu os tenho, alguns. Amigo é aquele que você pode contar com ele, na alegria, na dor, nos perrengues da vida, na compreensão. Os outros são fraternos.
NA CEIA DE NATAL E NO SEU REVEIOLL, OS CONVIDEM, INTIME, DIGA- MINHA CEIA VAI FICAR MAIS BONITA PORQUE VOCÊ VEM NOS VER E PARTCIPAR DAS GOLOSEIMAS.
Comentários
Postar um comentário