DESEJO UM NATAL DE PAZ PARA OS REVOLTADOS

 Eita! mundo sem porteira!  Debaixo do mundo o segurando estão quatro  pés- fogo, terra, água e ar, esse são a condição ''senequanon' para o mundo funcionar. 

As vezes eu penso que o povo é movido assim também-  Uns, fogo puro, fica por baixo queimando, outros são terra é somente poeira, outros vivem nadando e outros voando. Você prestou a atenção?

As festas do calendário seguem o ''espírito'' povo.  É NATAL. ANO NOVO É FESTA!  É, natal, natal, ano novo, festa. Nem natal, nem ano novo e nem festa... 

Tudo começa na célula ''mater '' da sociedade, FAMÍLIA. Minha mãe tinha aversão as festas de fim de ano, no são João tinha comida de milho, de todo jeito, no carnaval ela se animava, na páscoa era cara de dor, mas nas festas de fim de ano, era raiva mesmo. Ela não fazia bolo, comida diferente, a casa era triste,  dormiam com as galinhas, cedo subiam pro poleiro.  A gente também ficava triste. Mas a gente teve a igreja, nossa segunda família, lá tinha festa, coral cantando, teatro e muita alegria e a gente fazia parte, mas quando chegávamos em casa era luz apagada e mesa vazia. 

Hoje eu pensei no natal dos revoltados, deus não existe, jesus só gosta de gente boa, o povo não presta, não tenho o que comemorar... Muitos transformam essas noites numa desgraça,  para fazer o mal, bebem de mais, matam, roubam, se vingam. Esse é o natal e o reveillon dos revoltados. o MUNDO QUE NÃO PRESTA É O SEU, O POVO RUIM. É VOCÊ, PORTANTO PEGUE O AR PARA RESPIRAR, A ÁGUA PRA LHE HIDRATAR, ANDE NA TERRA DE PÉS FIRMES, ASCENDA O FOGO DA PAIXÃO PELA VIDA  MEU IRMÃO. TENHA UM NATAL DE PAZ.

Comentários

Postagens mais visitadas