O AMOR CONSTRÓI E O ÓDIO DESTRÓI
O AMOR É UMA FLOR ROCHA QUE NASCE NO CORAÇÃO DO TROUXA?
O amor é a base da vida sem ele não temos saída, sem amor a vida é sofrida. O amor é o concreto, é a base de uma família, sem amor são apenas, algumas pessoas juntas e muitos problemas em seguida.
O amor une, mesmo que nem usem o mesmo perfume, mesmo que sejam em poucos ciúmes e queixumes.O amor é tudo feliz é quem ama, não há nada que contenha a sua chama.
O ódio é a lenha que queima e deixa as cinzas, é óleo de urtiga da branca, dá muita coceira, eu que o diga. Odiei muito nessa minha vida sofrida...
Nada ganhei somente, no estômago, algumas feridas.Odiar tem um preço muito caro e todos que alimentam o ódio não tem outra saída, se não viver matando a sua própria vida, viver nadando numa maionese escorrida.A cada tombo mais uma ferida, o ódio é uma doença maldita.
Amor não é irmão da paixão e nem é primo, não tem o mesmo DNA, pode ter certeza, o amor não é cego e nem míope, ele ver além do infinito, é bonito e é bonito.
A paixão é um óculos coloridos que se põe no rosto para ver o que lhe é querido. Sonhos e mais sonhos a paixão se inclina e todas as vezes sobra na descida de uma corrida.
Se apaixonar é surfar numas ondas, depois de cansado deita e dorme aguardando outras ondas em seguida. Me apaixonei tantas vezes mas somente uma vez amei na vida.
Comentários
Postar um comentário