CORTE O CORDÃO UMBILICAL
A minha experiências com mães que nunca cortaram o cordão umbilical dos filhos, tem sido muito importante para classificar os tipos de mães, triste dos filhos que vivem amarrados a sua mãe.
Ela escolhe a roupa, a comida, suas saídas e logo escolhe a esposa ou o esposo e aí onde a coisa pega.
A bíblia diz: Deixa o homem e a mulher a sua casa e junta-se ao cônjuge e serão dois em uma só carne.
No meio dos dois uma mãe cujo filho nunca cresceu, ficou imaturo, porque nunca pode escolher nada na vida, se infiltra e faz um sanduíche.
Não tem casamento que resista a uma pessoa imatura amarrada ao cordão umbilical da mãe.
Vi tanto esse filme no meu ministério missionário que posso dizer de cátedra, mãe que não libera filho, corta-lhe a felicidade.
Até os animais irracionais sabem dessa lei da vida, Cresceu segue teu rumo em quanto fores pequeno eu espio de longe, se cair e poder se levantar eu não vou levantar, se a queda foi mutiladora eu corro para socorrer.
A maioria dos relacionamentos frustrados dá-se em filhos de mães castradoras...Meu filho só gosta da minha comida, eu vou passar pelo menos um ano para ensiná-la a fazer sua comidinha, lavar e passar a roupinha dele ou dela.
Não tem o que fazer mãe, faz crochê, tricô, um trabalho social, missionário, preenche o teu tempo com algo que te dê prazer e deixa o outro prazer para teus filhos.
Sei que há também mãe que abandona, casou é presente de grego para o marido, também não é assim, ore, ajude no crescimento deles escute os dois lados, ninguém erra sozinho lembre-se disso.
Dê a sua parcela de contribuição para que a continuação de sua família viva em paz e harmonia, sendo feliz e Deus abençoe a todos. AMÉM.
Comentários
Postar um comentário