A VERDADE É ABSOLUTA NÃO É RELATIVA.
Vivemos no momento da relatividade, tudo é relativo, tudo tem relação com outra ideia ou com outra matéria. O absoluto está sendo tratado como tradicionalismo ou extremismo ou com pessoas que são imutáveis, não querem mudar. Queremos informar aos nosso amigos que assim pensam, que toda base não pode ser mexida ou o edifício vai cair, pode ser até mais concretada, mas não pode ser mudada. Portanto existe o absoluto e o relativo, aquilo que existe porque existe e aquilo que existe por que nós fazemos existir, vem sempre de uma base já existente. DEUS, VIDA E MORTE, SÃO ABSOLUTOS, NÓS NÃO TEMOS O PODER DE MUDAR. TODA NATUREZA E TRANSFORMA-LA MAS ELE, DEUS, PODE.
Então amigos pode ser o maior cientista de todas as idades e os maiores filósofos, ELES MORRERÃO. Não vamos atacar a sociedade com palavras bonitas, porque de todos os lado tem palavras bonitas. Nós ganhamos na nossa formatura do SEC em 1975 um livro chamado O ATEU JÁ ERA, de um pastor da P. Igreja Batista da Capunga em Recife, um colega professor do Estelita Tapajós, em Manaus, pediu emprestado para ler, eu confiei na dignidade do meu colega, além de ser um livro ótimo era autografado pelo escritor e ganhamos na nossa formatura. Era mais que um livro, era uma marca de um passado muito feliz, conclusão de curso. Ele nem me devolveu o livro e disse que nunca o emprestei. Nesse livro você tem uma pessoa que vivia com Deus e tinha autoridade de falar sobre Ele. Como qualquer um de nós pode ter, mas tem que pagar o preço, o mundo material ou o mundo espiritual.
Você que pensa que sua ideologia tem valor para Deus, não tem, pois as ideologias são de homens que podem mudar tudo menos a sua base. O seu relativismo e o meu, servem apenas para mudar os rumos e as quebradas, becos e vielas, nunca o caminho. Não tememos ao mundo e nem aquilo que nos pode fazer o homem. Tememos a um DEUS QUE VER O UNIVERSO POR INTEIRO, NOS AVISA QUANDO MAL ESTA POR PERTO.A ELE E PARA ELE TODA GLÓRIA .
Tenho experiencia com Deus que somente eu vivi e nao se explica
ResponderExcluir