DILMA, UMA GRANDE MULHER.
As críticas a presidente, a sua atitude como executiva é normal, nós entendemos, mesmo justificando os seus atos, ela pisou na bola.
Mas as pessoas não sabem fazer diferença entre o ser humano e a sua conduta profissional que envolve pessoas, ações e responsabilidades.
Algumas pessoas a chamando de Madre Tereza de Calcutá, com gestos pejorativos, não respeitando o direito daqueles que estão do seu lado, a confortando.
Não sabemos o quanto de pressão psicológica passou aquela criatura, as redes sociais não a respeitaram como ser humano, muito menos como a Presidente do seu país, qualquer país civilizado rejeitaria essa atitude.
Ela esteve de pé e de cabeça erguida, uma mulher frágil se derrubaria em lágrimas logo nas primeiras humilhações.
Venceu as lutas pelos seus ideais, venceu a doença, venceu essas loucuras nacionais e teve a honra de descer de cabeça erguida, assim como subiu.
Ela não é não é nenhuma madre Tereza, porque é muito fácil ser piedosa quando temos a piedade na alma, e ser canonizada como perfeita.
Ela não é nenhuma Maria mãe do Salvador, que teve o privilégio de ser a mulher separada para ter esse privilégio, também não é nenhuma Maria Madalena, para ser tratada como uma mulher de um passado duvidoso.
Meus respeitos presidente, minha admiração, peço a Deus que lhe dê sabedoria para vencer na vida, dando-lhe saúde, paz e felicidade.
Esses valores não há dinheiro que compre, não dá pra barganhar, trocar ou entregar de bandeja aos materialistas.
Comentários
Postar um comentário