O QUE É O TEMPO PARA DEUS?

Nunca esqueça que fui sua colega do quarto 26-sec-Ednalva Neri -Sergipe-  Recife 21 de agosto de 1975

Leia Isaías 41- 13 Foi muito bom ter-te como colega nestes cinco anos, fostes da minha turma. Casa Formosa. Que a nossa amizade possa perdurar por toda vida, as boas amizades jamais ficarão no esquecimento. Que esse nosso pensamento seja realidade depois que daqui sairmos,  deixarmos o sec.  Para tua meditação '' Eu irei diante de ti,  endireitarei os caminhos tortos, quebrarei as portas de bronze, despedaçarei os ferrolhos de ferro- Isaías 45-02. O meu desejo é que tu possas ser bem feliz no ministério e no teu matrimonio, com a pessoa amada. Um abraço da colega e amiga Ednalva Neri sec Recife-21-08- 75 Amiga parece que você estava vendo que eu ia precisar endireitar meus caminhos de ódio, alimentado,  portas de bronzes foram abertas, muitos ferrolhos quebrados, para poder exercer o meu ministério. Quanto ao matrimonio Deus me deu um velho, tinha a idade de minha mãe, mas,  foi a minha maior benção. Deus o levou, salvo, em 25 de setembro de 2009-sou viuva.


Comentários

Postagens mais visitadas