MINHAS DOCES LEMBRANÇAS DO SEC- CASA FORMOSA

'' Lembrar  é bom para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração SEC- 27-09-1975 Recife-pe, Escrito pela amiga Lourdes Fernandes, obrigada amiga.  

 Minha turma do SEC foi do ano mil novecentos e setenta há mil novecentos e setenta e cinco, Bel Religião, depois completei o curso com habilitação em música em 76 e 77, tive duas formaturas. Porém muitas foram as alunas que por ali passou. Porém muitas nos amaram tanto que deixou e trouxe saudades. Como boa escritora que gostaria de ser mandei que aqueles que por mim sentissem saudades escrevesse algo e se tivesse foto colocasse. Tenho até hoje como a marca da Casa Formosa quando era muito formosa. Porei os pensamentos e os escreverei para comentar e depois vou reescrever para posteridade, no meu segundo livro de memórias o primeiro foi  publicado em 2023. Ao ler cada comentário eu fico pensando por onde andou Gerusa Guedes dos santos e hoje Marques, também, ganhei do companheiro mais que um companheiro, um amigo bom e um bom amigo... Fui amarga parece que bebi as águas de mara,  durante 50 anos, mas Deus nesse momento veio para me curar...Porei na caixinha das lembranças ruins, e trarei a memória tudo que me trouxer esperança. gegeescritora


Comentários

Postagens mais visitadas