MIL ANOS PARA DEUS SÃO COMO UM DIA

Meio século passou todos separados em algum lugar do Brasil e do mundo, juntam-se parte deles e delas num só espirito Missões, fazer o amor de Deus conhecido no universo. Para Deus não existe Asia, África, Oceania ou América todo universo a Ele pertence, não demarcou nenhum para abençoar ou maldiçoar.  

Fala Evaldina - Gerusa, querida,  chegamos ao momento final convivendo durante cinco anos, no SEC, graças a Deus por tudo que encontrei nesses anos idos e por ter encontrado você desfrutar de sua amizade, você representa muito para mim, talvez nem saibas o quanto sou feliz em ser sua amiga, uma amiga compreensiva e sincera. Deusa abençoe todos os dias de sua vida. Seus sonhos sejam realizados, esta é a oração da colega e amiga que jamais te esquecerá.  Evaldina- Recife 25-08 1975. Pense- A beleza verdadeira existe na harmonia espiritual de duas pessoas, que se amam.


Fala Nilzenira ,baiana, irmã de Aurizer, que casou com Eliete.  Entre as coisas que o SEC nos ofereceu  durante estes cinco anos, está com você como uma boa amiga foi bom de mais- Estou com o grande pensador que disse-  Mais vale um amigo de que muito dinheiro no banco. Tudo passa nessa vida menos as boas lembranças, as boa recordações de um bom amigo,  você com sua maneira de tolerar  me ensinou muito,  continue assim e ajudarás outras pessoas-  Pensamento-  Há flores que simbolizam aspecto de humanidade, morre cedo o amor perfeito, dura muito uma saudade. Nilzenira- Recife 10 de 06 de 1975.  Quem doce lembrança tenho de você aguentando o egoísmo de algumas amigas. gegeamiga.


Fala Osana  do primeiro ano. Querida colega como o tempo passa depressa não tive chance de ser tua amiga, mas uma colega, uma amizade sincera não precisa ser divulgada,  é preferível que seja silenciosa  e sincera. Quero que você triunfe na vida creio que não desperdiçarás as oportunidades, Deus lhe abençoe grandemente é o que deseja amiga Osana, com carinho. Deixo-te uns pensamentos para servir de bálsamo na tua vida nas horas tristes e saudosas.  A grandeza está na virtude e não nos grandes negócios. Não te espantes se encontrares ao teu redor preconceito,  coisas erradas porque toda escuridão do universo não será capaz e apagar uma vela acesa.  Perdemos os bens materiais, mas nos enchemos  do saber e da dignidade  que nenhuma força poderá destruí-los. sua mana Osana- Recife- 20-10 de 1975

Comentários

Postagens mais visitadas