O BEM ESTAR, NA VIDA, É A MELHOR COISA QUE TEMOS

Bem está físico, emocional e espiritual, quando um desses me  ''desestabiliza''  minha  alma  fica,  triste, dolorida.   Tenho  experimentando a dor física,  no corpo todo, da cabeça aos pés. O cansaço físico e mental,  nem meu crochê  que eu faço rápido, faço dois pontos  e me canso. Mas a paz me invade quando me deparo com pessoas hospitalizadas, esperando a chamada de Deus. Com pessoas sem tetos, com fome, aprisionadas e escravizadas pelos seus semelhantes. Ontem estive bem ruim,  hoje estou melhor mas não tenho forças para caminhar, deitada estou ruim, sentada estou incomodada e não sei se  é a depressão querendo  chegar perto. Nunca diga que depressão é falta de fé, de Deus na vida, de pecados embutidos na alma...E UMA DOENÇA QUE NOS TIRA A CALMA. gegeescritora.


Comentários

Postagens mais visitadas