AMO AO SENHOR PORQUE ELE OUVE A MINHA VOZ E A MINHA SÚPLICA.

A comunhão com Deus é algo tão impactante e tão sublime que palavras nenhuma consegue expressar, somente aquele que vive a experiência pode sentir. Vivemos numa época de muita religiosidade e pouca comunhão com Deus, as pessoas querem mover a Deus e não ser movido por Ele. A minha experiência com Deus eu tive quando na infância me senti sozinha. Família tradicionalmente machista, porém minha avó Elvira Ribeiro Guedes não era assim. A ouvi sempre contestando as atitude do meu avô Antônio Guedes por tratar as meninas, netas, diferente dos meninos netos.  Os meninos tinham privilégios e nenhuma ''rédia.''faziam o que queriam por ser homem. Quando comecei a ver esse tratamento comecei a me rebelar. não via razão para ser punida por pensar de mais e ter muita energia. Comecei a minha via sacra, todos os dias era castigada e sem nenhum privilégio.  A igreja Batista em  Acaú-Pitimbu foi onde aprendi sobre Deus companheiro, eu precisava de um companheiro para andar comigo. Setenta e quatro anos que andamos juntos, como companheiros somos amigos e como amigos,  temos liberdade de dizer o que gostamos e não gostamos. Esse Deus companheiro eu não troco por nada nessa vida,  quando alguém vem com propostas de Deus para mim, digo- Fique na sua ele é meu companheiro e amigo, por isso não me envia recado, fala comigo. Gosto de um coro de uma música que tem essa mensagem...Estou pronto Senhor para ouvir-te falar, dê paz  ao meu coração faz -me ouvir-te melhor. Fala senhor, fala comigo Senhor, fala Senhor, todo o meu ser te ouvira. Enche os meus dias de amor e transforma em graça o meu viver, dê paz ao meu coração, quero servir-te melhor. gegeescrtora.

 

Comentários

Postagens mais visitadas