NOSSO CACHORRO É UM SHITZU- COOKIE GUEDES MANO

 Tivemos um casal de labrador amarelo, a coisa mais linda, no meu blog estão registrado. ..No aniversário de Bianca demos de presente para ela  um cachorro, marrom claro com um mês de vida. Logo foi registrado com o nome de cooke Guedes Mano, tem sua carteira de identidade, tem vacinas e vai ao banho toda semana. Teve uma hérnia e foi cirurgiado, usou capa durante dez dias e tomou muito medicamento.  

Quem diria como o tempo muda, muitas vezes critiquei quem gastava dinheiro com bichos diante de tantas crianças carentes.  Hoje sou apaixonada pelo cooque, ele é gente é como a gente, tem alma só não tem espírito. Ama a todos da casa, Bianca é mãe, Geysa e Junior são avós e eu sou bisa.  É um menino travesso, compraram caminha pra dormir, mas ele  dorme no chão. O chão do meu quarto, dorme em cima das minhas sandálias, quando me movo pra me levantar ele sai das sandálias, quando eu volto, ele volta a deitar nas sandálias. Até agora não conseguimos educá-lo, gosta de pedir comida quando estamos  a mesa...come frutas gosta de maçã, banana e melão, as outras frutas ele não gosta. Não gosta de biscoito canino, mas adora os meus biscoitos língua de sogra, biscoito duro, sem fermento e com pouco açúcar. É um companheiro e se sente da família. Gosta de passear quando sai alguém ele fica brabo porque não o levaram. Cookie é a nossa alegria é muito travesso e muito mimado.


Comentários

Postagens mais visitadas