HERANÇA MATERIAL MALDIÇÃO DO MUNDO ATUAL

Tenho visto e passado também por essa causa que é de todos e não é  de ninguém. Herança bens de um pessoas que morreu deixando filhos e mulher. O que não me deixa em paz é saber que muitos filhos e parentes nem procuram saber como o individuo viveu, suas dores, seus vazios, sua solidão...No dia em que morre aparecem as aves de rapina pousando em cima do morto para ficar com a carniça. Meu marido quando comprou nossa casa a Geysa nossa filha tinha quinze anos...Ele pôs a casa em nome dela porque havia deixado para os filhos do primeiro casamento,   a casa onde viveram juntos. Ele disse filha- A nega  tem nós dois,   eu tenho seis filhos sete com ela, vou deixar a casa para minha filha morar, pois sei que depois de morto aparecerão  os herdeiros.  Hoje minha filha mora na casa, moramos juntos,  e depois será herança de Bianca. Minha mãe morreu deixou oito filhos e uma casa boa, grande,  na praia,  para variar a coisa ficou muito chata e eu resolvi, deixar todo mundo curtir, quando precisar vender a minha parte é de Bianca. Minha morada está garantida no céu, aqui nesse mundo eu quero saúde, paz e felicidade, nada mais. O meu genro que é um homem de boa índole, toma conta dos meus proventos e  me presta contas, mas eu não quero nem saber pois sei que está em boas mãos, temos visto que ele age com sabedoria. Antigamente como dizia dona dina, minha mãe, ainda deixavam o sangue esfriar, agora o povo vem do enterro pensando na herança...O pobre do morto passa para as estatísticas. Por isso eu Gerusa Guedes estou muito tranquila, vou deixar saudades e boas lembranças, porque vivo muito bem com as pessoas...E as pessoas que por alguma coisa no passado não gostam de mim, problema delas. A minha consciência está limpa...''lavada, enxugada e passada a ferro, ainda boto cheirinho de bebe!

Comentários

Postagens mais visitadas