HOJE É DIA DO AMIGO.

 Boa noite amigo, parabéns pelo nosso dia. Quem acha um amigo, acha um tesouro diz um dos  provérbios de Salomão,   quantos tesouros eu tenho espalhados nesse mundão de meu Deus. Quando penso fico feliz e mais feliz ainda porque sei que vocês não me conhecem e nem eu os conheço, mas a nossa amizade é muito gratificante. Vocês leem o tema  e diz hoje não vou ler, não me interessa esse assunto...Hoje eu vou ler quero ouvir o que ela pensa sobre este assunto.  Eu tenho um compromisso com meus amigos leitores e quando não posso escrever por qualquer motivo fico triste.  Obrigada meus amigos leitores tenho o prazer de escrever  todos os dias para lhe dizer o que penso, o que sinto, como estou, a minha alegria, a minha tristeza, aminha dor o meu amor.

FELIZ DIA DO AMIGO, FELIZ É O NOSSO DIA, AMIGO LEITOR.

Comentários

Postagens mais visitadas