PECO , AS VEZES , POR PENSAR DEMAIS...

Tenho sido as vezes chata  no face book por responder grosseiramente algumas pessoas. Ninguém pensa da mesma forma, do mesmo jeito, porquê o pensamento é fruto de um texto,  contexto vivido no dia  a dia das pessoas. Isso envolve cultura, leitura, convivência e muitos conceitos misturados.
Assistindo ao programa da Sonia Abraão, tendo como convidado um grande cantor , negro,  que
esteve muito doente...Ele desabafou dizendo, que, os negros são os mais preconceituosos, que  nos
seus shous , os negros são minorias...Canto para brancos, os negros eu conto a dedos.
O ser humano é desse jeito, o pobre puxa o saco do rico, o inteligente puxa saco dos mais dotados,
o preto puxa o saco  do branco, parece que se sente inferior e  agindo dessa forma, vai se sentir como se vivesse  naquela pele.
Não acho nada produtivo: menina ou menino autista se tornou médico...o filho da costureira se
formou em advocacia, o catador de lixo se tornou um filósofo...Todos nós viemos de baixo, todos nós vivemos numa roda viva ORA ESTAMOS EM CIMA ORA ESTAMOS EM BAIXO...
O ser humano é a menina dos olhos de DEUS, ele  pode ir onde quiser, ou ficar onde quiser.
Ninguém é inferior ou superior por conta de um status ou de um gueto, de uma fé ou de uma incredulidade.
FOMOS FEITOS A IMAGEM DE DEUS, SOMOS O GRÃO DE AREIA E  ELE É A MONTANHA...PORTANTO VAMOS ACABAR COM ESSA HUMILHAÇÃO, PARA DEPOIS SER  EXALTADO.
PODE ME CHAMAR DO QUE QUISER, MAS ,EU PENSO,  ALÉM DA CONTA, E ALGUM
PENSAMENTO DE PESSOAS QUERENDO  DIMINUIR OS OUTROS, NÃO ME FAZ BEM...

Comentários

Postagens mais visitadas