MINHA PARAÍBA DE LUTO, CORRUPÇÃO E MAIS CORRUPÇÃO.

É triste saber que a nossa ´Paraíba entre outros estados brasileiros, navega no mar de lama, não é dos caranguejos  na beira dos rios, mas , dos esgotos da administração publica. O povo confia bate palmas para seu governo, e de repente vê-lo metido em todas as falcatruas da esquerda.
O Brasil patina na lama da roubalheira, o dinheiro público sendo usado de má fé para políticos se encher de mordomias.
O pior é que todos eles, são inocentes, e pedem que respondam em liberdade, porque estão sendo
v´timas da direita.
O ex- governador preso, e seu eirado todo... Eu votei nele, votei no João Azevedo, acreditando que
ele zelava pela nossa terrinha , mas,  como todos os outros enchia os bolsos.
É engraçado, nós que não batemos palmas para políticos , somos marginalizados, publico os meus livros com o meu dinheiro, faço minha festinhas e ninguém aparece, a não ser os verdadeiros amigos.
No entanto vemos publicação, que nem sabemos se a pessoa é escritor, e tanta gente engrossam as filas.
Mas eu prefiro assim, sendo uma escritora , para meu publico leitor, que  me honra lendo os meus livros, não os comprando para enfeitar estantes.
O povo, os artistas de todas as artes, somos privilegiados com  o nosso dom, dado por Deus e
bancando as nossas obras com o pouco que temos.
Não queremos artes compradas, eu lhe ajudo a publicar, mas, você não pode falar disso e disso por que vai desagradar a corte.
Eu, GERUSA GUEDES,  falo em quanto o meu país for democrático e se tiver que um dia me calar, disse tudo o que estava entalado na garganta.
VERGONHA MINHA PARAÍBA, QUE VERGONHA!

Comentários

Postagens mais visitadas