NINGUÉM ESTÁ PREPARADO PARA RECEBER O QUE VEM DOS CÉUS.

Ontem passei o dia  na casa das manas, pela manhã na casa de juçara, e a tarde na casa da jarlene, fiquei um pouco na casa de israel.
A noite, dez e trinta , a minha geysa chega pra me pegar.
O carro branco, tinha batido no cachorro e matou o pobre, o carro ficou la mesmo, levado depois por um guincho.
Eu me senti tão em paz e logo orei agradecendo, todo mundo vivo, menos o pobre cachorro que estava no lugar errado e na hora errada.
Amanheceu o dia, meu genro pegou  o carro verde e se foi para resolver o prejuízo,  depois  de algumas horas ele liga.  Estou com o carro verde na oficina ,ele resolveu parar .
Eu me senti mais em paz, ou em paz duas vezes, agradeci...
Não é para sair de casa nestes dias, recados dos céus e que não obedece se dar mal.
Se não poder consertar, anda-se a pé, de  ônibus, de uber.................
Eu penso logo nas palavras da bíblia; O coração do homem faz planos, mas a resposta certa vem do
SENHOR, QUE FEZ OS CÉUS E A TERRA.
CREIO NO PODE PROTETOR DE DEUS. QUANDO A GENTE PEDE, PARA QUE ELE CUIDE
DE NÓS, E DE NOSSA FAMÍLIA. É DESSA FORMA QUE ELE RESPONDE...CARRO, BENS
MATERIAIS,  A GENTE RECUPERA E A FAMÍLIA NUNCA MAIS.
ESTÃO AÍ OS CARROS ,PAPAI DO CÉU , SÃO BENS QUE O SENHOR  ME DEU, ELES SÃO
TEUS TAMBÉM.
NINGUÉM SE PREPARA PARA RECEBER O QUE VEM DOS CÉUS...

Comentários

Postagens mais visitadas