VOCÊ QUE NÃO TEM PECADO, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

Quando os homens queriam apedrejar aquela mulher, em nome da lei, JESUS CRISTO, fez essa afirmação, quem não tiver pecado atire a primeira pedra  e todos foram embora.Jesus perguntou,
onde estão os teus acusadores e ela respondeu, se foram Senhor.  Ele disse para a mulher adúltera
eu também não te acuso, vai e não peques mais.
Aqueles homens que queriam apedreja-la  muitos tinham se aproveitado do corpo dela, onde estava a
moral do acusador?
Eu falo por experiência própria, quando abri meus lindos olhos verdes vi uma Igreja  com meia dúzia
de servos e uma  porrada de acusadores, onde vivi como vítima. A minha mãe dizia,  minha filha um cão danado todos  a ele, tudo na igreja era  projeto e feitio de Gerusa porque ela  via  de mais,  falava
de mais, pensava de mais também. Ninguém conseguia esconder nada da menina danada.
Ninguém dizia, estamos diante de uma menina inteligente, que tem  um dom a mais que os outros.
Todo mundo queria me exortar, tinha uma senhora fofoqueira,  no prédio onde  morava ela cuidava da
vida de todos,  menos a dela.
De vez em quando me chamava para dizer que deus me mandou tirar os brincos, as calças compridas e minhas bermudas...
Lá um dia eu estava com a língua solta e lhe respondi, se alguma coisa deve ser cortada nessa vida é
a sua língua.
Pastoras, pastores, servos e servas preguem a palavra de DEUS, estudem a bíblia texto e com texto, greco, hebraico e aramaico, geografia bíblica o povo em sua época e geografia.
Deixem o céu e o inferno que eles não lhe pertencem...
JESUS DISSE: IDE PREGAI O EVANGELHO ,AQUELE QUE ACEITAR SERÁ SALVO  E QUEM NÃO ACEITAR SERÁ CONDENADO, MAS, NÃO É VOCÊ QUEM  VAI CONDENAR.
JESUS TAMBÉM NÃO CONDENA NINGUÉM A PESSOA MESMO SE CONDENA QUANDO FAZ OPÇÃO PARA O MAL...
JESUS MANDOU AMAR, VOCÊ SE SENTE SALVO, QUE BOM, ENTÃO SIRVA ,NÃO ACUSE NINGUÉM, PORQUE ESSE NÃO É O SEU PAPEL NA TERRA.
FULANO VAI PRO INFERNO, VOCÊ VAI PARA ONDE COM SUA LÍNGUA ACUSADORA?
CANSEI DE VER GENTE COM O DEDO NA MINHA CARA DIZENDO; VOCÊ VAI PARA O
INFERNO POR QUE É ISSO E AQUILO....
AS BENÇÃOS NÃO PARAM DE CHEGAR NA MINHA VIDA E NA SUA TEM CHEGADO?
PREGUE O EVANGELHO QUE JESUS MANDOU E NÃO DÊ UM OU UMA DE  JUIZ, ADVOGADO  OU COISA  QUE O  VALHA.
TENHO DITO...

Comentários

Postagens mais visitadas