SE VERDADEIRAMENTE ESTAMOS COM O SENHOR, TRIUNFAREMOS

Mesmo que vocês criem estratégia, elas serão frustradas, mesmo que vocês façam planos não
terão sucesso; porque DEUS está conosco. Isaiais ,oito verso dez.
Quando conhecemos  o viajar do povo de Israel,  conhecemos sua caminhada desde UR dos
Caldeus quando Abrão foi chamado para guiar o povo até a terra prometida ,vemos quanta
dor quanto sofrimento sofreu esse povo. Entre a escravidão, o sofrimento para se ver livre de
faraó, as noites de viagens com crianças, velhos, pessoas doentes e o povo caminhando em perigo pelo deserto até chegar a terra que emana leite e mel  eles provaram de muito fel.
porém o povo de deus sempre vencia, porque DEUS andava com eles, de noite na coluna de fogo
e de dia na coluna de nuvens.
E o verdadeiro povo de DEUS caminha  até hoje sofrendo todo tipo de descriminação, mas continua
vencendo. Somos mais que vencedores, mas para vencer temos que lutar guerrear e não são poucas as  lutas e as guerras.
Quando vir cristãos sem sofrer é porque ficou do lado daqueles que gritaram, crucifica-o! crucifica-o!
No mundo tereis aflições mas tende bom ânimo eu venci o mundo e vocês vencerão também.
Deus não nos prometeu caminhar sem cruz e nela os espinhos, não nos prometeu dias dias de sol, mas,também de chuva com trovões, relâmpagos e raios.
O primeiro sinal que nos mostra que pertencemos a Deus é quando o mundo nos aborrece não aceita
 a nossa maneira de viver. Se o mundo nos aplaude, é sinal que não estamos no caminho de Deus.
Há caminho que ao homem parece direito mas o fim é a morte...
A paz que temos dentro do nosso ser é o melhor presente que recebemos quando caminhamos com
o Senhor.
A depressão tem sido o mal do século somente quem viveu uma depressão forte sabe o que é se sentir doente, não ter foças nem para abir os olhos,  eu passei por isso quando meu marido morreu, estar
acordada era a pior coisa e eu queria dormir pra não sentir tanta agonia.
Eu me ajoelhei diante de DEUS  e clamei, tive  ajuda de psiquiatra e psicólogo até hoje tomo remédio
para controlar os hormônios que provocam a doença. Mas a paz que tenho em minha alma vem do
meu Senhor.
SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS, ELE NÃO POUPOU O SEU FILHO,  O
ENTREGOU PARA QUE TIVÉSSEMOS VIDA ETERNA.


Comentários

Postagens mais visitadas