RESUMO DESSES DIAS DE CAMA.

São dias difíceis pois sou muito tensa e não gosto de ficar parada, esse dias foram para que eu
pudesse controlar mais a máquina  e ficar testando a paciência.
A maior alegria foi quando me sentei no computador para fazer meus textos, pois minha nega
é muito mansa e as vezes não dava tempo, eu me chateava.
Outro momento muito legal foi quando eu comecei a tomar meu banho sozinha, ela me leva
até ao banheiro me senta na cadeira, liga o chuveiro e eu me banho, depois ela me levanta  e
me põe na cama.
Cheguei agora do médico, ele disse depois da radiografa, que ainda precisa de mais tempo
na cama, pois ainda não cicatrizou o machucado.
Mas, que posso usar a muleta para ir ao banheiro e assim a fralda foi liberada, pois tive uma
infecção urinária, apesar de muita limpeza. A dor na nádega e na perna direita é vinte e quatro
horas, deixei a pouco de tomar  analgésico, pois tenho muita força de vontade de vencer a dor
sem remédio.
As passagens estavam compradas para Manaus, eu  a nega e bibi, mas tive o ultimato, não posso
viajar, são sete horas sentada é impossível , mas  a nega e a bibi vão fazer a minha parte ai com
meus queridos amigos, que estavam ansiosos pela minha chegada.
Estou aproveitando para escrever um pequeno livreto, com o tema EM CIMA DE UMA PEDRA,
infelizmente o livro que estava certa de publicar A MENINA QUE ROUBAVA PACIÊNCIA,ficou
para outro momento.
Tenho outros livros escritos, mas com certeza Deus há de me dar oportunidade de publicá-los pois
O Senhor sabe que meu sonho é publicar todos os meus livros.
Estava escrevendo o segundo volume de JOÃO NINGUÉM, dando seguimento a vida desses meus
personagens, mas dei uma parada...
Amo escrever e dessa vez vou tentar colocá-los a venda para que possa com dinheiro de um, publicar
o outro. Eu tenho pago todas as despesas e por mim continuaria e espalhando livros por aí, mas, eu
tenho uma netinha e quero que ela se orgulhe da vovó escritora.
ESSE FOI O  PEQUENO RESUMO  DESSES DIAS PORQUE, NO LIVRO OS TENHO BEM HUMORADO.
DEUS NOS ABENÇOE E COM CARINHO DIGO; BOA NOITE AMIGOS.

Comentários

Postagens mais visitadas