FALANDO SÉRIO MEU POVO BRASILEIRO.

Os dois governos de Lula, foram muito bons, eu acredito na vontade  que ele teve de ver os brasileiros pobres, comendo bem, comprando um carrinho e até se vestindo bem e passeando.
Mas, ele começou a se contaminar com algumas almas sebosas, e foi aí que o Lula se ferrou.
Por isso é sempre bom ouvir os pensamentos dos que já viveram, quem se mistura com porco
farelo coe e me diga com quem andas e eu te digo quem és.Eu gosto de Lula e não vejo mal nas atitudes dele a não ser se juntar com quem não devia. AGORA CADÊ OS AMIGOS DELE?
Eu penso todo dia que ele ia ser usado mais uma vez,depois ia ser descartado.
Não sou partidária nem dentro da minha igreja, quando eu chego numa igreja que eu começo
a ver os partidos formados eu caio fora.
Vou servir ao meu DEUS,do jeito que me dar prazer,não tenho mais igreja, por isso não quero
ninguém me dando lição de moral no meu blog.
Bolsonaro vai ganhar de lavada até de pessoas que amam LULA como eu. Oro por ele para que 
Deus lhe abra os olhos e tenha misericórdia dele.
Gente! como é que no país cristão de base, seja que nome tenha a denominação, agredir jesus
Cristo é forma de ganhar  eleição?
SE BOLSONARO GANHAR VAI MANDAR MATAR OS GAYS  e os pobres dos ignorantes 
nos acusam de cristãos nojentos,  e vão apedrejar as igrejas.
Meu irmão HADADE, você nem tem culpa, mas seu povo desceu de ladeira abaixo.
Vocês achavam que iam viver por quanto tempo agredindo a nossa fé e a nossa moral?
OS CRISTÃOS SÃO FALSOS MORALISTAS, VAI VER ATEU MORALISTA, SABE POR
QUE A IMORALIDADE É UMA DOENÇA PERIGOSA QUE TRAZ CONSEQUENCIAS 
PRO CORPO E PRA ALMA.
Mudem essa forma de ganhar votos ou procurem um pais que recebam vocês com tofo carinho
e amor. perderemos um brasileiro, mas não perderemos um  bom cidadão.
BARSIL, ME-O OU DEIXE-O. NÃO PRECISA COMENTAR, SOMENTE PENSE.


Comentários

Postagens mais visitadas