IRMÃOS UNIDOS, JAMAIS SERÃO VENCIDOS.

Nossa mãe nos criou para ser família, nos uniu, nunca esqueço de que ela dividia  um bombom em
oito pedaços, a gente provava do açúcar .  Ela dizia: eu não quero irmãos desunidos.
Nós mulheres, guardamos isso como um tesouro, mas os homens cada um tem esposas que  vem de lares diferentes, muito bem. Os sobrinhos são criados da forma como suas mães foram criadas.
Nós amamos de mais nossos irmãos, mas, não podemos interferir nas suas famílias, mas isso não
nos impede de sofrermos juntos.
Quando vemos  parentes valorizando mais o ter do que o ser, desrespeitando os seus  pais e causando
dores em toda família. Nós sofremos.
A minha família, da qual eu sou  a cabeça, apesar de respeitar o meu genro como o chefe de sua
família,  mantenho os valores de minha mãe.
Eles receberam de uma forma que cada dia somos mais abençoados.
Meu genro administrou comigo os nossos minguados salários todos juntos, hoje administra sozinho,
porque ele faz direitinho como aprendeu.
Eu não me preocupo é tudo na sua mão, e eu relaxei para cuidar do  meu blog e dos meus livros e os
meus projetos de ajuda ao meu semelhante.
Ele tem cuidado de Gerusa Guedes, como se fosse  a sua mãe, a gente emenda os bigodes, mas no
fim nos entendemos porque descobrimos onde está a rasão.
Todos inclusive Bibi sabe quem é quem dentro de casa e respeita.
A tia doente está comigo para ser cuidada pelo nosso fisioterapeuta. a Bibi, antes de dormir dá boa
noite pra vovó e titia. As vezes ela diz:  a nossa casa tá cheia de velhinhas, mas sentimos que não
pejorativo.
Famílias, vamos ser famílias e não agregados, vamos construir um lar e não uma pensão familiar.
A SOCIEDADE VAI LHE AGRADECER, PODE CRER.





Comentários

Postagens mais visitadas