DOUTORES POLITICAMENTE IGNORANTES.

Tenho guardado na lembrança, coisas da minha infância que me fizeram muito mal. Então eu comecei a ler e me informar sobre sociedades, grupos sociais e a maneira como vivem.
Católicos humilhando evangélicos, evangélicos humilhando católicos, e esses humilhando as
religiões afro, e vai por aí.
Se essas religiões pregam o amor e a paz, onde estão estes dois elementos?
Não entendo, no passado,  nós diríamos, o povo é ignorante e por isso tem essa atitude. Mas
nós vemos essas atitudes medíocres em professores, catedráticos, teólogo, filósofo e a vai por
aí.
Fico triste quando vejo colegas dizendo; Tenho orgulho em ser católico, tenho orgulho em ser
protestante, tenho orgulho em ser religioso ou tenho orgulho em se ateu... primeiro o orgulho
existe nas pessoas pobres de espírito, eu me orgulhei muito e depois com o tempo as experiências
de vida, cheguei a seguinte conclusão.
Gerusa Guedes você se acha, mas, é ignorante. Como todos os seres da terra, você é pó e em pó
você vai terminar.
Por que você não deixa exemplo de amor e paz e não de guerra e terror?
Ninguém quer ver os seus valores depreciados por outrem.
Conviver pacificamente é respeitar o chão do outro, o seu pensamento e o seu agir, se tudo isso não
lhe desrespeita, não dar para aceitar, afaste-se ou tome uma decisão que seja melhor para todos.
Aqui no Brasil, Lula e Mouro, o brasileiro nem conhece o seu dia a dia, não sabem como vivem e
nem o que fazem, mas, ninguém aguenta mais essa disputa.
Tenho admiração pelo político Lula, mas, não sei quem é ele, vou ficar me estressando com essas
brigas de vira lata, porque os que tem  raça tão em Brasilia.
Estão no topo da piramide social, nós estamos na base, no meio, somos apenas um número quando
eles fazem a contagem dos bois por cabeça.
Por isso eu canso de dizer, leia, se informe, pense, não seja maria via com as outras...
NO FIM.  SOMOS TODOS POLITICAMENTE IGNORANTES. DOUTORES CHEIOS DE EMPÁFIA E IGNORANTES NO PROCEDER.



Comentários

Postagens mais visitadas