PARABÉNS, 15 ANOS DO GRUPO BOA IDADE!

Você fez  15 anos e está debutando, como eu pude ouvir dos membros fundadores,  passou por todas as dificuldades porque passa uma pessoa.  Você é uma pessoa, não é uma simples instituição de bens e serviços, você tem corpo, alma e um espírito de fazer o bem e viver feliz.
Como ouvinte cuidadosa, ouço algumas pessoas  sentindo-se  excluídas, outras magoadas, outras insatisfeitas. Como é na sua casa? Está tudo as mil maravilhas?
Ora no nosso núcleo familiar tão pequeno somos as vezes magoados e como não seria no grupo com
Trinta pessoas de núcleos diferentes.
Sabe o que eu acho maravilhosos nesse grupo?
Encontrar todas as quartas feiras, a Lilze e a Charlene nos esperando cheias de alegrias e muita comprensão.
Esqueçamos as patentes e as estrelas, não são elas quem definem o bom e o mau ser humano. Sabem
amigas, o bom  é que quando sairmos de casa para nos reunir, firmemos o propósito de comemorar a
vida, isso não tem dinheiro,  nem poder, nem posição social ou profissional que pague.
Eu tenho pelo menos quatro rasões para comemorar com alegria mais um ano do grupo Boa Idade,
Primeiro, ao Exercito brasileiro, pelo sustento meu e da minha família, eu e meu marido Ernando
Ferreira Marque servimos  com amor no Colégio Militar de Manaus e tenho o prazer de unir-me
a vocês nesse grupo.
Segundo, porque ele é o caminho que tem me ajudado a vencer uma grave depressão que de vez em
quando me abate.
Terceiro, porque tenho médicos e enfermeiros, quando preciso me consultar ou baixar o hospital... Agradeço a Deus o privilégio que tenho de poder evitar filas e mais filas no SUS.
Quarto, parabenizar ao grupo pelos seus quinze anos, que Deus multiplique muitos quinze anos para
que outros idosos possam ter o privilégio de cuidar da saúde, saber tomar os remédios, reconhecer
o que faz bem e mal na nossa idade.
E quando os dias se findarem para cada um de nós, todos, estejamos unidos em espírito dizendo:
ATÉ LOGO AMIGO, AMIGA,  ATÉ LOGO!


Comentários

Postagens mais visitadas