BOM DIA AMIGOS, DEUS VOS ABENÇOE E VOS GUARDE.

Há alguns dias, a perna esquerda, que aos dezenove anos teve uma flebite e por conta dessa sequela
já fui acometida de um enfarto, começou a doer e não me deixar dormir.
Não suportando mais as dores, ontem fui ao Hospital de Guarnição do Exército, para uma consulta.
Passei o dia no Hospital, pela manhã eu fiz um ultra sonografia dos membros inferiores e a tarde fui apresentar o resultado para o angiologista.
Graças  Deus estou livre de trombo, mas as sequelas não me liberam. Vivo controlando o sal, o açúcar, a gordura e outras comidas boas, para poder viver mais.
Quando cheguei vim feliz da vida para contar as novidades, mas, era muito tarde e a NETE se mandou, não sei pra onde foi.
Deixei então para contar essa benção para vocês hoje pela manhã.
Segundo o médico, as dores são das sequelas porque eu tenho muitas varizes e agora deu a famosa
erisipela.
Vou vivendo feliz com erisipela e o que mais vier, agradecendo sempre ao meu Deus a vida, que é o meu bem maior.



Comentários

Postagens mais visitadas