CORA CORALINA!

Cora Coralina, me inspiro em você,
Foi apenas uma cidadã brasileira,
Cheia de vontade de escrever.
A sua vida parece com a minha,
Que prazer! quero também deixar
Para o universo algum saber.

Assim como você, eu  demorei
A publicar os meus escritos, mas
Com muita fé eu publiquei meus
Livros. Falo da vida do prazer
De viver, falo que a mulher não
tem que se esconder.


Somos a mola mestra do universo!
Criamos os nossos filhos, ajudamos
A geração futura, dizendo que o mundo
Está em nossas mãos, e não é nenhuma
Loucura, contamos o nosso testemunho
Para todas as criaturas.

Rendo a você essa homenagem dizendo
Assim: Você serviu de inspiração para
Mim. Quando soube que publicou os
Seus escritos aos setenta anos e cinco anos,
Fiquei  esperançosa de também fazer o mesmo.
Deus me abençoou e aos sessenta e  quatro
Anos, eu me realizei também. Mano!





Comentários

Postagens mais visitadas