O SONHO SONHADO É O SONHO VIVIDO.

Desde pequena que eu sou uma sonhadora, o meu mundo de sonhos nunca morreu, a situação estava caótica, tinha tudo para qualquer pedaço de gente está crucificando o mundo e suas maldades.
Gerusa Guedes estava enfeitando o seu mundo com muitas flores e muitos perfumes, quando os problemas sérios apareciam e eu não podia resolvê-los, fazia uma festa dentro de mim, fazia canções e recitava minhas poesias e convidava todo mundo virtual para está presente, aqueles que eu os amava apesar de...
A vida de Gerusa Guedes é  o resultado do seu sonho sonhado Hoje quando me vejo com tudo aquilo
que  sonhei diante de mim como realidade, ainda penso que é sonho de tão feliz. que me sinto
Estou publicando o meu terceiro livro e o meu primeiro romance cheio de dramas, tragédias e muitas poesias, assim como é a vida.
Não tenho ganância pra vender milhões de livros, mas os que conseguir vendê-los para pessoas que realmente valorizam a arte de escrever, poesias, contos, romances, crônicas, tudo...
Sei que eles estarão em boas mãos, escrevi para serem lidos e não enfeitar as bibliotecas. como muitos fazem, compram  livros de grandes escritores e os guardam como relíquia.
As relíquias que devemos guardar são os saberes, esses irão nos acompanhando para eternidade.
OBRIGADA AMIGOS REAIS DO MUNDO INTEIRO...OS AMO SEM OS CONHECER,
VOCÊS FAZEM PARTE DO MEU SONHO SONHADO.

Comentários

Postagens mais visitadas