NASCEU MEU TERCEIRO FILHO...JOÃO NINGUÉM

Esse romance eu o escrevi em 2007, Nando ainda estava vivo, em quanto ele brincava com os
livros de sua biblioteca, eu escrevia  João Ninguém, é um romance muito bonito, posso dizer
que é a cidadania em capítulos..
Ele passou um ano e dois meses para ser corrigido, mas, ficou do jeito que eu imaginei, bem
corrigido.
Levei-o para editora e hoje recebi, gastei o dinheiro que ele mereceu, mas, as caixas estão aqui
cada uma com quarenta exemplares, ao todo mil exemplares.
Estou feliz, muito feliz e com certeza vou correr  para vendê-los.
Passei o dia correndo para trazê-los hoje e amanhã  começarei a fazer a propaganda da noite autógrafo.
Sempre gostei de ler, muto mais de escrever, criava minhas estórias que até  eu jurava, verdadeiras, hoje sei que não passou de fantasias que criava para enfeitar o meu mundo sofrido.
Sei  que em relação aos grandes escritores eu sou uma formiguinha carregando uns papéis escritos,
mas me sinto a maior escritora do meu mundo e como estou feliz.
Vocês nem imaginam, o quanto.


Comentários

Postagens mais visitadas