PERGUNTAS QUE NÃO TEM RESPOSTAS.


Amanhecer, olhar o computador e não poder fazer meus textos, fazer o quê?
A tristeza chega, encosta é o único passa tempo que preenche o meu dia a dia...

Vai hoje, diz o funcionário da operadora, espero em vão um dia, dois e três e a espera
fica cada vez mais estressante.

Porque você não vai para outro lugar para acessar?
O meu computador é todo preparado para meu livre acesso, não sei fazer outra coisa a não ser brincar com a seta, os meninos trabalham o dia todo e quando chegam em casa tem os seus afazeres.

Eu me pergunto: Por que não consigo usar o computador como todos usam?
Sou travada realmente...
Estou feliz por que escrevo, envio e leio, mas não ponho uma foto, não mudo nada...

Voltei a escrever.
VOLTEI A ALEGRAR AS MINHAS MANHÃS.

.
..




Comentários

Postagens mais visitadas