NÃO ESTOU SOZINHA!


Sentada de pernas cruzadas,
Observo o infinito e mais nada.
Céu azul cheio de nuvens brancas
Me sinto cansada e desanimada.
As dores do corpo e da alma passaram
Os remédios serviram de alívio.
CONFESSO QUE NÃO QUERIA ISSO.

A poeira do deserto e a solidão por perto
Arrebatou a alegria minha companheira,
Por onde anda a felicidade que tanto propaguei.
Ela era real eu sei, não era fantasia existia...
Será que nesse deserto tenho que aprender
Como sofrem aqueles que a depressão abate?

Se for para isso valeu apena, 
nunca mais perguntarei por que?
Quantas vezes argumentei: 
A pessoa tem tudo, nada lhe falta
E não sabe agradecer. 
Vive triste e deprimida..

Depressão é uma doença física 
que mexe com emoção é uma dor
Que não se sabe de onde vem 
é uma tristeza sem origem.
Sei que não estou sozinha 
milhares de pessoas vivem esse momento.

SEI QUE NÃO ESTOU SOZINHA 
POIS DEUS ESTÁ COMIGO...







Comentários

Postagens mais visitadas