MEU DESERTO!


Lugar a ermo poeirento nenhuma viva alma.
Uma terra seca, sol ardente e muita calma.
Assim estão meus dias nessa jornada.
Nunca imaginei cruzar esse caminho,

Sempre que encontrei alguém nessa estrada
Com um certo ar de despreocupada, perguntava:
O que fez de errado? Falta-lhe a fé ? Cuidado!
Para entender esta dor do meu semelhante.

Já que de outras dores eu era um participante,
Deus me levou ao deserto, lá me deixou
Mas ficou por perto, não me abandonou...
As dores do corpo e da alma sem medida

Sem motivos  e sem saída me dão uma lição de vida.
Não somos tão fortes como imaginamos
E nem tão fracos como pensamos...
Somos pó e de vez em quando a terra nos lembra

A nossa origem, nos fazendo compreender
Nossa real natureza.
Deixe-me no deserto Senhor até que eu aprenda
Que não sou melhor e nem pior, sou apenas um SER.
Alguém que como todos caminha 
nessa estrada sem fim...
TENHA MISERICÓRDIA DE MIM...
.


Comentários

Postagens mais visitadas