O HOMEM E O TALENTO.


Fazer todo mundo faz
E pode fazer bem feito,
Assim tenha peito, jaz
A técnica, dá um jeito.

Bonito e cheio de traço
Com graça e bem bolado,
Tem que ser um artista,
Meu amigo, minha amiga.

Dizia eu a uma amiga
Ela ficou magoada,
Quer ser uma artista,
Faz um trabalho pesado.
Sentimos o  seu esforço
Para cumprir seu legado.

É preciso ter talento,
Para pegar uma tela,
Uma caneta, um papel,
Para juntar as notas,
Jogá-las no instrumento.

Se não tiver talento,
Duvido que impressione,
Fica um trabalho cego.
Falta-lhe o toque do homem,
Daquele que Deus dotou
Dando-lhe a alma e o dom.

O artista nasceu marcado,
Com o talento do lado,
Senta e nem se aperreia,
Seu trabalho tá terminado
Ele mesmo se admira,
FUI EU, OU FOI COPIADO.






,



Comentários

Postagens mais visitadas