FOTOS! QUE COISA LINDA!

 

Chegaram as fotos da grande noite, pude ver todos que me abençoaram comprando os meus livros e aqueles que me abençoaram, apenas com suas presenças, que coisa boa!
Parece que estamos todos na fortaleza e ainda posso sentir a emoção do momento.


Realizar um sonho é demais e realizar dois e excelente, dá vontade de gritar de alegria dizendo; 
OBRIGADA SENHOR E MUITO OBRIGADA SENHOR....

É ele quem me proporciona tudo, quando me concede a vida, as oportunidades, a condição financeira, sem ela seria impossível realizar este sonho.
O livro está um sucesso, todo mundo elogiando, e eu mãe da cria toda prosa...

Realmente, está no blog, mas não está na mesma sequencia, está bem organizado em papel e tá muito bom.
Vou vende-lo pela INTER NET mas somente quando Junior poder dispor de tempo para isso, pois ele  é meu provedor, de informática eu não entendo nada, e de máquina somente o fogão elétrico. 

O Computador é ajustado para o meu uso, se alguém mexe, não faço mais nada...
NINGUÉM é PERFEITO.



Comentários

Postagens mais visitadas