SEGUINDO O CAMINHO DAS ÁGUAS
Eu tenho pensado que a terra não muda de lugar, a sua geografia é a mesma , mas as águas as cobrem e por isso muda sua paisagem. Onde era terra tem água, onde era casa tem planta ou mato. Aqui em Cabedelo no nosso pequeno cabo, tinha terra seca a maré foi tomando e hoje é muita água salgada. Então quem define o mundo são as águas.
Assim somos nós criaturas as águas nos definem, quem poderia imaginar que parte do Rio Grande do Sul fosse virar terra outra vez. As águas vão baixar porém não terá condição do ser humano viver e ele vai procurar outras terras.
Assim somos nós as águas da vida também nos define, ontem estávamos num lugar por conta de uma pessoa que ligava o grupo, essa pessoa era muito importante para todos. Ela volta ao seu estado natural, volta para o útero de mãe terra e sua alma volta para o colo de Deus.
Ai aquela região que estava habitada por muitas pessoas somente cabe poucas, mas onde as outras estão, se ligarão para sempre em espírito. Não há ressentimento nem dor, apenas o divisor de águas. A partir desse momento todos terão uma nova vida e crescerão em paz a dor da separação vai ficando mais distante somente a saudade nos unirá para sempre. gegescritora.
Comentários
Postar um comentário